.sidebar .widget { padding: 10px; margin-bottom: 50px; /*Espaço entre um gadget e outro*/ } .sidebar .widget h2 { background: #BC8F8F; /*Cor do fundo do título*/ width:105%; font-family: Verdana; /*Fonte do titulo*/ font-size: 14px; /*Tamanho da fonte*/ font-weight: normal; line-height: 14px; /*Altura da linha, coloque o mesmo que o tamanho da fonte*/ margin-top: -10px; /*Quantos pixels o título "sobe"*/ margin-left: -10px; padding-left: 5px; } .sidebar .widget h2:hover { background: #F5F5DC; /*Cor do fundo do título*/ }

domingo, 19 de dezembro de 2010

Notícias da semana!

Notícias da semana:
-O Natal não para em barbiegirls e esta semana está a ser o máximo com as novidades natalinas:
  • nova actividade só para vips igual à do Halloween mas com tema natalino. As prendas são variadas desde b bucks  a roupas de Natal, estão escondidos um monte de prendas em cinco lugares: Enchanted Bay, B café, B park, Twilight Woods e Tail-shakin Tree house, ao clicares num recebes uma prenda, só podes receber uma prenda por cada monte de presentes uma vez por dia! Para mais infrmaçõ~es podes encontrar na B central.










  • Para ser mais fácil a caça dos montes de prendas o mapa ficou decorado como no ano passado mas com mais sítios rodeados de neve:

 

  • As mobílias de Natal voltaram com uma nova cadeira, é igual às do B café quando está decorado, por isso só tens de ir ao Furniture Fever e comprar os pinheiros, lareiras, gambiarra de flocos de neve e as cadeiras!
 

  • Novas badges dedicadas as actividades do Natal como comprar as mobilias, ir a sitios e dar prendas ou receber de amigas, quando tens todas as badges recebes um troféu e um boneco de neve igual ao do B park quando está decorado no Natal e claro B bucks:

  • E ainda Design Idol já tem a sua segunda finalista, charmed99 (na minha opinião acho que a primeira é muito melhor), além de que já começaram as votações para a terceira semana e já podemos criar visuais para a quarta semana!

  • Se forem á home page de Design Idol podem encontrar um monte de prendas ao clicarem neles podem receber códigos de b bucks:






Espero que tenham gostado e desculpem lá pelo atraso das notícias, ok! Oh e votem em bannyfofa, ok ;)

Sem comentários: