.sidebar .widget { padding: 10px; margin-bottom: 50px; /*Espaço entre um gadget e outro*/ } .sidebar .widget h2 { background: #BC8F8F; /*Cor do fundo do título*/ width:105%; font-family: Verdana; /*Fonte do titulo*/ font-size: 14px; /*Tamanho da fonte*/ font-weight: normal; line-height: 14px; /*Altura da linha, coloque o mesmo que o tamanho da fonte*/ margin-top: -10px; /*Quantos pixels o título "sobe"*/ margin-left: -10px; padding-left: 5px; } .sidebar .widget h2:hover { background: #F5F5DC; /*Cor do fundo do título*/ }

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícias da semana!

Notícias da semana:
-O Natal em barbiegirls finalmente chegou e com ele bastantas coisas:
  • se és vip podes ir a Enchanted Bay, um lago gelado rodeado de árvores e animais coloridos e um rapaz numa mesa com chocolate quente e bolinhos de gengibre alé de quando chegas lá os teus sapatos mudam para patins(exepto se já estiveres a usar uns) e porquê? Porque neste local a tua barbiegirl não anda normalmente mas sim pantina fazendo piruetas e deslizando no gelo.





  • Novas roupas  de patinagem decoradas com flocos de neve  estam á venda temporariamente em B stylin shop, B charmed accessorizes e Glam Gowns tal como as dos anos anteriores em B stylin shop, Glam Gowns e Twilight Woods.


















  • Neste Natal a prenda foi uma bolsinha a combinar com a nova colecção(supostamente é só para vips mas algumas basics a conseguiram arranjar) mas decerto devem estar a perguntar o que aconteceu ás prendas dadas desde á dois anos no Natal, bem estam á venda em B stylin Shop e b charmed accessorize o que faz delas artigos vips por isso as basics que já as tinham não as podem usar é pena mas por já´as terem recebem três badges vips e mais outra vip se conseguiram a nova bolsinha.



  •  Novas badges dedicadas as roupas de Natal só para vips mas como já tinha referido é possivel as basics conseguirem 4 delas oh e a prenda é um colete de pêlo que está muito na moda, o troféu e b bucks.



 
  • Buzz & Goss está decorado com a mesma decoração pela terceira vez mesmo assim é bonita.


-Design Idol: a primeira finalista já foi escolhida e não é assim grande coisa mas parabéns para melprm! E as votaçõ~es para a segunda semna já começaram além de que já podem começar a fazer estilos para a terceira semana!


-Acho que este tópico nãõ enteressa a nínguem mas mesmo assim a B Central mudou pela primeira vez o pequeno cartaz junto de um banco (o cartaz tinha hiperligação para Shop-a-Malics) para hiperligação para a homepage de Design Idol.
Espero que tenham gostado das notícias como eu gostei e gostaria de saber se acham que Enchanted Bay vai ficar para sempre ou no final do Ntal desaparece ou ainda quando o Natal acabar vai se tornar numa praia ou algo doo género.

1 comentário:

Cammie disse...

Adoro, acho as roupas novas lindas e mal posso esperar pela nova actividade de ter prendas!!!