.sidebar .widget { padding: 10px; margin-bottom: 50px; /*Espaço entre um gadget e outro*/ } .sidebar .widget h2 { background: #BC8F8F; /*Cor do fundo do título*/ width:105%; font-family: Verdana; /*Fonte do titulo*/ font-size: 14px; /*Tamanho da fonte*/ font-weight: normal; line-height: 14px; /*Altura da linha, coloque o mesmo que o tamanho da fonte*/ margin-top: -10px; /*Quantos pixels o título "sobe"*/ margin-left: -10px; padding-left: 5px; } .sidebar .widget h2:hover { background: #F5F5DC; /*Cor do fundo do título*/ }

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Notícias da semana!

Temos notícias más (http://www.barbiegirls.com/ já fechou) e boas (imagens lindas) bem vamos começar pelas más para acabar em grande:

Barbiegirls já fechou, estou tão triste, bem a homepage de barbiegirls não mudou muito só já não tem os botões de log in, vip membership e parents place, continua as funcionalidades de deixar uma mensagem e  dúvidas:
As homepages internacioonais estam muito mais simples:

Bem mas para conter as lágrimas se formos a página de virtual world be http://www.barbie.com/ podemos jogar três jogos de barbiegirls: dazzling designs, puzzle scram e fashion frenzy:

E a boa notícia fazer download de imagens lindas e de grande qualidade, bem eu vou colocá-las para ser mais fácil guardá-las:
  • barbiegirls cabeçalhos:




  • fundos para telemóvel:


  •  símbolos para chat:
  •  imagens de sítios de barbiegirls:

  •  Avatares:











  •  E íncriveis wallpapers:







Espero que tenham gostado (das imagens porque do encerramento não) e virem seguidores e comentem.

4 comentários:

barbie girls disse...

pra quem e vip o barbie gils não esta fechado

Cammie disse...

barbie girls: Não, barbiegirls está fechado para todos, sendo v.i.p. ou não!

Karen Lívian disse...

É verdade, eu era vip ;( mais oque adianta, se reeabrirem, a minha BG já vai ter expirado . Bom qualquerr coisa se quiserr falar sobre BG comigo ... msn: kalivian@hotmai.com ou Karen_Livian1@hotmail.com :) Bys bjss !!! Reabreeee BG NÓS TE AMAMOSS !

Lucilana disse...

Por favor eu imploro! você pode visitar meu blog? pra quem gosta de barbie girls ele é otimo!ele é um SEGUNDO MUNDO VIRTUAL!Espalhe esta mensagem para quem você quiser que goste de barbie girls!eu lhe tornarei VIP do barbie girls 2 se espalhar a mensagem e postar no meu blog!
meu blog é este:

  http://barbie-girls-2.blogspot.com.br/


Obrigada.