.sidebar .widget { padding: 10px; margin-bottom: 50px; /*Espaço entre um gadget e outro*/ } .sidebar .widget h2 { background: #BC8F8F; /*Cor do fundo do título*/ width:105%; font-family: Verdana; /*Fonte do titulo*/ font-size: 14px; /*Tamanho da fonte*/ font-weight: normal; line-height: 14px; /*Altura da linha, coloque o mesmo que o tamanho da fonte*/ margin-top: -10px; /*Quantos pixels o título "sobe"*/ margin-left: -10px; padding-left: 5px; } .sidebar .widget h2:hover { background: #F5F5DC; /*Cor do fundo do título*/ }

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Acerca de barbiegirls V.I.P. para quem não conhece

Já tinha prometido que iria postar uma discrição de ser V.I.P. em http://barbiegirls.com/ mas achei que não seria importante mas enganei-me.

Ser V.I.P. funciona como em muitos sites conhecidos como no club penguin (assinantes), em pixie hollow e petpet park (membros). Para começar antes dos privilégios, comecerei por dizer para quê existem vips. Esta função serve para o site ter dinheiro para a sua manutenção e para pagar aos informáticos e cordenadores do site. Ou seja quantas mais vips houver no site mais actualizações ele tem, por isso é importante para o site ter funções vips que motivem aos jogadores para pagarem para o ser. Nos sites que não têm vips, membros ou assinantes estes têm uma loja virtual usando um dinheiro virtual que este é só arranjado cmprando com dinheiro real (como no neopets e winx club).

Em barbiegirls  há quatro maneiras de ser vip:
- Comprando um mp3 (pode dar um ano ou mês de conta, depois a conta expira e se em seis meses não for renovada perdemo-la para sempre.)
-Fazendo conta vip pelo site pagando (têm á escolha um mês, três meses ou seis) http://www.barbiegirls.com/subscription.jsp
- Comprando a conta no site da mattel
- ter um código de ser vip e colocá-lo directamente na opção do site receber vip

Ser v.i.p. é a melhor maneira de aproveitar barbiegirls.com sendo vip podes:

Comprar roupas, acessórios e mobílias nas lojas de barbiegirls:

Ir a locais só vips (Club Beauty, Glam Gowns, B café, Enchanted Bay, B kooky costumes, Twilight Woods, Sparkler Coaster Place, Tail-shakin Tree House.

Completar as colecções de badges e receber os troféus e prémios:
Jogar jogos vips (como design idol, jungle river boogie, crazy carpet ride, shimmy bop pets)

Jogar as actividades como Club Beauty, paint the reck center:
Adoptar um bichinho e brincar com ele tal como comprar-lhe mobílias e suprimentos:
Aproveitar todas as actividades nas épocas festivas:
Ter o Secret B chat 8para isso tens de fazer conta com os mp3s)
 No Buzz & Goss poder ser a Latest Fave Girl e decorar o interior do balão:

Outras usuárias poderem entrar no teu quarto:
 E jogar o maravilhoso jodo de Sparkle Coaster Race:

Agora que já viram e leram isto esperoque tenham ficado mais emocionadas por ser vip e se gostam mesmo peçam aos vossos pais ou seja a quem for para comprar uma vip porque quantas mais houverem mais anos durará o site e sim crise no site já aconteceu e podemos voltar a entrar nela e perder barbiegirls por isso save barbiegirls.com. 

4 comentários:

Anónimo disse...

ótimo post, Cammie!

Camyla Gualb disse...

Lindo post.posso usar suas fotos Cammie dou creditos e tudo mais Bjs sua amiga camyla

Cammie disse...

Caroline: obrigada.

Camyla: Obrigada e claro podes usar as minhas imagens desde que dés crédito aliás temos o mesmo nome só que oo meu é com i.

Obrigada meninas e ajudem na campanha que começarei (save barbiegirls.com) basta ir mais vezes ao site e desfrutar ao máximo.

Camyla Gualb disse...

Obrigada fico aliviada de vc e a caroline usar suas imagens mas agora peco se vcs duas quizerem copiar as minhasd fotos eu deixo vui mas tem que dar credito! e que campanha e essa (save barbiegirls.com) lindo o seu blog,porque nao esta mais postando postangens hein Cammie